O líder do TAKING DAWN, Chris Babbitt, revelou que ele foi solicitado a expulsar STEVEN ADLER de um show do GUNS N' ROSES  por Axl Rose – mas diz que o fez de coração pesado. Babbitt estava  trabalhando como segurança em um show do GNR na sua cidade natal, Las  Vegas, alguns anos atrás, quando foi ordenado a limar o baterista  original do Guns N’ Roses por Axl Rose.
Ele disse ao [site] RockAAA: “Eu gosto do novo Guns N' Roses.  O novo disco deles tinha muitas canções boas e uns solos assassinos. As  pessoas meteram o pau no disco só porque não era o velho Guns N’ Roses e  eu acho que é legal zoar o Axl, porque ele é um baita dum otário. Mas,  até aí, muita gente é otária. Ele é quem ele é e não tenta se desculpar  por isso. Eu trabalhei de segurança num show em Las Vegas, no Hard Rock  Hotel, onde ele mandou a gente expulsar o Steven Adler.
Adler  tinha comprado um ingresso pro show, mas Axl o viu na plateia e saiu do  palco dizendo: ‘eu não vou tocar a não ser que vocês tirem aquele filho  da puta daqui’.
Eu estava com a equipe que fez isso e alguns de  nós se perguntaram se realmente tínhamos que fazer aquilo. Adler apenas  disse: ‘OK, é uma pena. Se ele se sente desconfortável, eu não quero  estragar o show dele. Posso receber meu dinheiro de volta?’. Ele não se  invocou nem falou merda e nós devolvemos o dinheiro dele sem problema  algum.
Eu não entendo porque Axl fez isso, mas é algo pessoal entre eles. Nós excursionamos com Slash  nos EUA e ele era o cara mais legal do planeta. Ele foi tão legal com a  gente e ele não tinha nem que nos dirigir a palavra. Ele é rock n’ roll  autêntico e quando ele se for eu não sei quem mais é rock n’ roll.”
O  TAKING DAWN é uma banda em ascensão nos dois lados do Atlântico – na  Europa, muito disso se deve ao cover que fizeram de ‘The Chain’.
Mas  Babbitt admite que a música do FLEETWOOD MAC não foi a primeira escolha  deles. Ele continuou: Íamos gravar ‘Fuck Like a Beast’ do W.A.S.P.,  mas nosso produtor não curtiu muito a ideia e sentimos que deveríamos  pensar grande, com grandes aspirações pro disco. Também consideramos  ‘Mirror, Mirror’ do Def Leppard,  mas havíamos conversão sobre o quão pesado o Rhiannon é e como era uma  canção sombria. Muito do material antigo do Fleetwood Mac é grande e  poderoso. Achamos que ‘The Chain’ tinha todas essas pegadas e estamos  numa banda que é baseada em impacto e drama. É preciso ser grandiosa com  porras épicas que soem enormes. Mas gostamos de ter gancho e não somos a  banda do mal, e não estamos interessados em cantar sobre buceta, uma  vez que preferimos chupar buceta do que cantar sobre elas.”
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário