quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Megadeth ,divulga data de lançamento de novo álbum


O MEGADETH anunciou o lançamento de seu décimo terceiro álbum, chamado “TH1RT3EN" do português “TREZE”. O CD será lançado no dia 1 de novembro. "TH1RT3EN" é o sucessor de "Endgame", que foi um dos álbuns mais famosos de sua carreira.
Foram divulgados algumas musicas do novo álbum, "Never Dead", "Sudden Death", gravada para o famoso game "Guitar Hero” que também terá presença no novo álbum.
Mustaine revela que o nome do album tem significados diferentes,ele diz "Eu nasci em 13 de setembro, este é meu 13º álbum”.
Dave Mustaine diz: "Este disco é o culminar do meu trabalho ao longo dos 13 registros que eu gravei. Meus melhores momentos da minha carreira musical foram capturados em TH1RT3EN"
O album marca o retorno do baixista Dave Ellefson, que formou a banda, entre 1983-2002.

Nenhum comentário:

Postar um comentário